sábado, 21 de abril de 2012

Me apresentando...

Iniciando meu blog. Nada melhor do que, na primeira postagem, falar um pouco de mim, não acham?

Mas... há coisa mais difícil do que falar de si próprio? Não! Peça a qualquer pessoa para falar as qualidades, defeitos de um amigos. Ou falar de alguém de quem não se gosta. Vem mil e uma coisas para se falar. Mas de si próprio, ô coisinha difícil.

Sou um cara de bem, tranquilo (até de mais he he), com sonhos, vontades, desejos, como todos os outros. Tenho muitas qualidades, que se eu fosse citar aqui, não daria em apenas um post, já que teria que postar meus defeitos também, e nesse quesito, também tenho muita coisa para falar.

Sou muito caseiro, gosto de ficar em casa assistindo televisão (novela e jornal, são as únicas coisas que, na minha opinião, aindaa valem a pena serem assistidas. De resto, nem perco meu tempo).

Gosto de ouvir uma boa música, e nesse caso, me considero até que bastante eclético. algumas coisas eu não suporto escutar e acho que não vem ao caso postá-las. Mas sou um completo apaixonado pela nossa Mpb. Posso passar horas escutando a rádio Nova Brasil Fm, inclusive para dormir, só com o rádio ligado.

Gosto também de ler. Livros, Jornais, outdores nas ruas kkk, qualquer coisa que vejo estou lendo. É um passatempo incrível, que só faz enriquecer a nossa vida, nosso imaginário, inclusive nosso vocabulário.

Filmes também são a minha paixão. Mas não gosto de qualquer história. Detesto filmes que contam a mesma história com atores diferentes. Homens que perdem a família ou qualquer outra coisa e lutam sozinhos, contra uma organização criminosa internacional, apanham o filme inteiro e no fim, quando não conseguem mais nem ficar em pé, derotam seu inimigo. Pra mim, filme tem que ter história, fazer pensar. Seja brasileiro ou internacional, filme tem que ser inteligente. E no caso dos filmes internacionais, que sejam legendados rsrs. Detesto filme dublado. Acaba com a magia da história.

Inicialmente, acho que isso que eu poderia falar sobre mim. Sobre como eu sou, só me conhecendo mesmo para tirar conclusões próprias . É injusto eu falar que sou isso ou aquilo, já que cada um pensa diferente, tem conclusões diferentes e me julgaria diferente. O Ser humano só vê aquilo que realmente quer ver.

Agora, falando sobre o blog. Já fazia tempos que eu queria criar um, mas não tinha idéias para isso. Mas cheguei à conclusão de que se prender a uma idéia é algo muito vago, estreito. Não gosto dessa idéia limitada. Na vida é preciso se aventurar por inúmeros caminhos, mudar de opinião, pensar diferente. Para não se tornar uma pessoa limitada e sem opinião própria.
Por isso no blog falarei sobre o que me der vontade. Indicarei filmes, livros, comentarei sobre televisão, falarei sobre mim, pensamentos, idéias.

Sejam bem vindos e espero que gostem do blog! =D

2 comentários: